Como é brega amar.

16 nov

 

 

 

Filme:  Love Actually, Simplesmente Amor ou O Amor Acontece (muitos títulos para um filme só Gesebel!).

Esse é um dos meus filmes preferidos  (mais gay impossível), mas é LINDO. Gente queria eu que alguém fizesse isso por mim, afinal, que mulher em plena TPM não gostaria? Hoje em dia é moda amar, admirar e demonstrar isso por algum meio que deixe bem claro e específico e o mais INDIRETO possível. O romantismo do século XVIII era o mais provável, tão previsível. É de admirar aqueles que ainda se expressam com tanta aflição e sentimentalismo, seja nas vestimentas ou até mesmo na personalidade.

Devo admitir que tenho alguns problemas com romances e afins, não são o meu forte. Ultimamente a moeda está mudando mas não quer dizer que isso é um giro de 360º, é engraçado pensar em como a vida mostra as coisas jogando na sua cara.

Às vezes é bom parar e pensar no futuro, no presente, mas nunca no passado. O passado é uma trajetória que não precisa mais ser analisada, passou, vagamente ou bruscamente na sua vida, mas passou.

O futuro é o “newblack” neste post.

Bizuss

Deixe um comentário

