17 nov

DIA 17 DE NOVEMBRO 1º DIA DE DIETA E APENAS 3 DIAS PARA O VESTIBULAR!

Medidas:

Busto 88

Cintura 68

Quadril 99 (OMFG!)

Coxa  54

Braço 26 

 

É, eu estou realmente precisando.

Meu cardápio de hoje:

Café da Manhã:  Café + leite desnatado

1 Copo de suco de maracujá

1/2 Bolinho de chocolate do tipo Ana Maria   – A pessoa já acaba com a dieta nas primeiras horas –

Almoço: Sopa do tipo Canja

Lanche: (vai ser apenas uma água de côco)

Janta: Salada com maçã cortada e cenoura

Apenas hoje, a noite eu digo se consegui me segurar e não comer mais do que o combinado.

Bisous

Deixe um comentário

