Comecei a dieta, vixi’

17 nov

Então galera, hoje é o meu primeiro dia de fato na dieta. Pretendo emagrecer 4 quilos até o natal (eu sei, eu sei… difícil de conseguir), vou contar com a minha própria ajuda física e psicológica porque isso só depende de mim infelizmente – e do meu namorado que só me engorda -. 

Logo vou postar uma foto do antes e do depois, vou colocar todo o meu cardápio aqui (não sigam a dieta porque ela não tem estudos como comprovação e eu vou no MEU limite, não no seu). Minhas bochechas e meu bumbum nunca estiveram tão grandes na vida, nem quando eu era mais gordinha!

Enfim, é aquele desespero de verão, crise em não querer colocar o biquini – eu nesse momento -. Vou ter que me preparar porque faz 3 verões que eu exibia minha melhor forma, é triste ter conseguido ganhar todos os 8 quilos de novo ( todos nós gordinhos conhecemos este efeito, filho da mãe, da sanfona.

 

Mischa Barton (Minha inspiração nesse momento!)

 

 

Mudou bastante, e também é humana. Não se sintam tão mal por engordar e emagrecer, o importante é ficar bem com VOCÊ.

 

 

O engraçado é que a minha mãe é alta e magra, eu tenho 1,66 e sou uma bolotinha.

Arrrrrrrrrrrrrrrrrg, um dia eu chego lá de novo!

A noite vou colocar meu cardápio de hoje. Um bom dia de dieta e estudos para mim e um ótimo dia de seja lá o que for para vocês!

Bisous

Deixe um comentário

