Beleza estranha

6 jan

 

 

 

Reconhecem esse cara?

 

E agora??

Então, eu acho ele o  homem mais lindo do mundo depois do meu namorado. A beleza dele é realmente maravilhosa e inexplicável, é algo que te hipnotiza mas ao mesmo tempo você sabe que não é algo que se vê por ai, a beleza dos padrões.

Ele se chama Diego Luna, fez o clipe The one that got away com a Katy Perry, Filho de Fiona Alexander, uma figurinista inglesa e Alejandro Luna, um cenógrafo mexicano que é um dos mais aclamados designers do teatro e cinema estabelecido noMéxico.

Legal tanta história por traz de alguém totalmente em segundo plano.

Adorei, não sei porque mas me deu curiosidade, ta ai caso alguma de vocês tenha se apaixonado.

Besos

Uma resposta to “Beleza estranha”

  1. fu 23 de janeiro de 2012 às 16:28 #

    pelo menos tu acha ele menos bonito que teu namorado. minha namorada acha o idolo dela mais bonito que eu

    fu

Deixe um comentário

