MOUSTACHES!

6 jan

Sim, meu aspecto masculino preferido!!

Adoro bigodes, são muito históricos e característicos, em 2010 era moda usar colares, anéis e blusas com estampas de bigode. Em 2012 vai ser bastante last summer mas eu continuo gostando.

Amo moda, mas quando algo para de sair nas revistas eu não deixo de vestir. Acho que minha fixação por bigodes é pelo fato de mudar tanto alguém sendo algo humano, geralmente o que te faz parecer melhor ou pior são suas roupas, além do cabelo. Homens tem a vantagem de parecer sexy ou mais jovem de acordo com o seu tipo de bigode em concordância com o cabelo, o que é basicamente um acessório.

 

 

Deixe um comentário

