Hm, Tumblr?

7 jan

Tumblr, como funciona?

Tumblr é um mundinho virtual, na minha percepção. Se você quer um lugar onde possa extravasar e colocar seus sentimentos em páginas esse é o lugar certo, no entanto, é meio viciante e você se perde um pouco. Considerando que quem usa são pessoas na maioria das vezes extremamente tristes e postam coisas da vida de outras que elas provavelmente gostariam muito de ter, te faz se sentir um pouco iludido, como quartos lindos de pessoas super ricas, meninas lindas e estilosas, roupas caras essas coisas.

Na maioria das vezes 10% dos usuários realmente tem dinheiro ou podem comprar o que postam o resto geralmente rebloga. A vida não é fácil como no tumblr e algumas meninas esquecem disso, é uma fantasia, um vício, é algo que te faz se sentir superior a sua própria vida (?).

De fato é algo bom e ruim para auto-estima, sem meio termo, ou você se sente bem ou você se sente péssima por inferioridade. Avalio isso como um escape para a realidade, mas afinal o que eu posso dizer sobre isso? Eu tenho tumblr.

Dica: A vida de ninguém é fácil e perfeita, acredite. As duas coisas ao mesmo tempo é uma utopia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: