Changes

8 jan

É isso ai, mudei de cabelo. Era loira, agora sou uma pseudo-morena. Meu objetivo é deixar o cabelo mais saudável e no futuro quem sabe ele fique assim:

 

A cor claro, o tamanho vai demorar uns 4 anos no mínimo. Eu amo esse cabelo dela, foi o que eu mais gostei de todos que a Lindsay Lohan já usou – apesar de ser megahair- . Sempre gostei muito de cabelos que chamassem atenção (loiro é assim), mas desisto, meu cabelo parece saudável mas mesmo cuidando danifica muito.

Todas as com um tom de pele claro ficam muito bem loiras, para mim uma mulher bonita mesmo fica bem com qualquer cabelo, apesar de eu não gostar muito da Li-Lo loira.

 

Isso não conta muito.

O que conta é você e sua auto-confiança, é difícil aprender isso mas uma hora eu consigo.

 

Bisous

 

Deixe um comentário

