Inspirations

8 mar

Aqui vão  algumas coisas que me definem e me inspiram, porque o que a gente é sempre vem de algum lugar – mesmo que esse “lugar” seja nós mesmos –

 

Eu resolvi cortar o cabelo por alguns motivos 1º eu não aguentava mais a juba suando meu pescoço 2º eu acho simplesmente maravilhoso 3º Agyness Deyn

 

Outros fatores e pessoas que me inspiram

 

 

Oh, Audrey

 

Amelie Poulain

 

É, acho que o mundo me inspira. Não tem como colocar nada aqui porque não existiria espaço.

Bisous

 

Deixe um comentário

